04 outubro 2012

Dando início ao meu Karma Yoga

Em contagem decrescente para iniciar o curso. É já este sábado, às 8h30, na FMH. Estou expectante! Sei que iniciarei uma nova forma de estar e de ver muitas coisas na minha vida. Sinto-me pronta para a mudança, aliás, anseio a mudança há já bastante tempo.

cartaz_curso_2012

Não quero criar demasiadas expectativas, mas é inevitável... Será este o meu caminho? Pelo menos é se o entender e abraçar como tal. Tudo depende da minha forma de encarar esta ajuda preciosa e milenar. 
A ideia de me libertar de hábitos antigos, físicos e psicológicos, para além de uma necessidade quase imperativa, é a única saída deste ciclo vicioso que é a minha vida.
Cada vez mais e cada vez com mais intensidade sinto o poder do 2012 em acção. A chamada da entidade divina universal é cada vez mais audível, cada vez mais presente.
Poderia pensar que, com o estado das nações (e não apenas deste nosso pedacinho à beira-mar plantado), esta seria uma escapatória, uma viagem ao interior que nos permitisse, não só uma evolução pessoal, mas uma negação dos "valores" autocratas e déspotas que servem as minorias poderosas que têm vindo a destruir conceitos tão valiosos quanto a autoconsciência, o respeito pelo próximo e o amor próprio, pelos outros e por tudo o que nos rodeia e sustenta.
As respostas encontram-se dentro de nós próprios, basta alguma orientação para saber escolher o melhor caminho até elas. É o que espero que curso me traga: clarividência e determinação!